Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

LOJA DO DALMIR

Sua compra protegida
[LIVRO] OS 30 + ATENDIMENTO & VENDAS

Com a missão de contribuir com estratégias poderosas de atendimento e vendas diante de um cenário competitivo e repleto de adversidades, a Editora Three C Comunicação convidou trinta pesquisadores e especialistas brasileiros para explorar de maneira compartilhada as suas experiências nas áreas do varejo, comércio, lojista e
empresarial a relevância de um atendimento diferenciado.

Nesse livro, os organizadores e empresários Gil Garritano e Leonardo Pançardes não mediram esforços para transformar este projeto em uma realidade. Um livro para ser utilizado em reuniões de vendas, encontros de equipes e também para o desenvolvimento da alta performance pessoal e profissional. 

Presente nesse livro, o Professor Dalmir Sant’Anna apresenta um texto atualizado e com importantes reflexões com o seguinte tema: “Prometa Menos e Faça Mais”. Enfatizando toda a experiência profissional e os debates com os alunos nos cursos de pós-graduação, apresenta que “o atendimento eficaz implica comprometer-se com o que se fala. Não há mais espaço para o mais ou menos. Você possui o livre arbítrio de dizer sim ou não para um prazo de entrega, para uma negociação, para um desconto ou para a liberação de um cadastro. Sua decisão é que mostrará na prática se você assume o compromisso de prometer menos e fazer mais”.

Autores:
GARRITANO, Gil; PANÇARDES, Leonardo. Os 30 + Atendimento e Vendas. Rio de Janeiro: Three C Comunicação, 2008.

ISBN:
978-85-61872-00-7 (160 páginas)

Editora:
Three C Comunicação – Rio de Janeiro – RJ

INDISPONÍVEL

+ PRODUTOS