Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

A magia da segurança para a preservação da vida

Sinopse:

“A negligência e a falta de cuidado com a segurança são fatores para que acidentes ocorram”. É com essa afirmação que Dalmir Sant’Anna enfatiza a relevância de oferecer aos seus colaboradores uma palestra diferenciada na Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). Uma palestra cuidadosamente elaborada e personalizada com o objetivo de provocar reflexões, melhor qualidade de vida, importância do cuidado ativo e fortalecimento do relacionamento interpessoal. Permita que a sua equipe obtenha inúmeras transformações com a magia desta palestra.

Sugestões de conteúdo:

• Ações estratégicas para fortalecer a qualidade de vida.
• Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (DORT).
• Estimular os momentos mágicos da vida pessoal, familiar e profissional.
• Lesões por Esforços Repetitivos (LER).
• O árduo e exemplar trabalho da CIPA na prevenção de acidentes.
• O propósito e a missão do uso dos equipamentos de proteção individual (EPI).
• Quais as contribuições da CIPA na integração e socialização de um novo funcionário?
• Qual a importância de compreender a etimologia da palavra “segurança”?
• Síndrome de Burnout.
• Virtudes da segurança: Diálogo; Alegria; Liderança; Motivação; Inspiração e Respeito.

Público:

Lideranças, técnicos de segurança, integrantes da CIPA e colaboradores de todas as áreas.

Carga horária:

O tempo de duração da palestra será de 40 minutos até 2 horas, atendendo as exigências dos técnicos de segurança e da equipe da CIPA. Dalmir Sant’Anna conta com ampla experiência para adequar o conteúdo da apresentação, conforme a programação da Semana Interna de Prevenção
de Acidentes no Trabalho, gerando atenção dos participantes e conquistando resultados positivos da sua equipe.

Metodologia:

Uma apresentação personalizada e lúdica com a utilização de números de ilusionismo, cuidadosamente estruturado com o propósito de gerar reflexões, interatividade e envolvimento dos participantes. O professor, palestrante e mágico Dalmir Sant’Anna utiliza os critérios da Andragogia para desenvolver mudanças de comportamento e personalizar a palestra de acordo com o tema da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). 

Equipamentos necessários:

Datashow – Sugerimos conforme a quantidade de pessoas na SIPAT, que a equipe organizadora utilize uma tela na parte central ou duas telas preferencialmente posicionadas nas laterais do palco para facilitar a visualização dos slides.

Sonorização – Recomendamos que a sonorização seja de qualidade e executada por um profissional experiente. É extremamente importante que a sonorização seja compatível com o número de participantes na SIPAT. 

Palco – Sugerimos que no local da realização da palestra seja disponibilizado um palco ou um tablado, adequado com o espaço físico, para que os participantes tenham visibilidade dos números de ilusionismo.

Importantes diferenciais:

1) Realizaremos um minucioso briefing com os técnicos de segurança e os integrantes da CIPA para alinhar ao máximo nossa fala ao perfil do público participante na Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

2) Dalmir Sant’Anna dispõe de expertise para oferecer uma apresentação lúdica, dinâmica, reflexiva e inspiradora.

3) Contamos com experiência de palestras realizadas em inúmeras SIPATs para cooperativas, hospitais, prefeituras, empresas de médio e grande porte, organizações nacionais e multinacionais, conquistando excelentes avaliações e resultados positivos.

4) O professor, palestrante e mágico Dalmir Sant’Anna é frequentemente recontratado por empresas, hospitais, prefeituras e cooperativas, apresentando uma outra palestra com temática e números de ilusionismo diferenciados.

SOLICITAR ORÇAMENTO


Contra os mecanismos automáticos que geram spam, estamos disponibilizando este código de verificação.

Deseja contratar uma palestra de Dalmir Sant'Anna? Contrate Agora!