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O que aprender, desaprender e reaprender em vendas diante de um cenário de transformações!

Sinopse:

Diante de um cenário altamente competitivo e desafiador, realizar uma reunião ou uma convenção com a equipe de vendas para compartilhar experiências e alinhar os objetivos estratégicos são importantes diferenciais competitivos. Esta é uma palestra cuidadosamente personalizada de acordo com o tema da sua convenção de vendas, com a sua campanha comercial ou o lançamento de produtos. Dalmir Sant’Anna utiliza toda sua experiência como estudioso e pesquisador do comportamento humano para oportunizar importantes momentos de reflexões e gerar inspirações para superação de objeções. Uma palestra para intensificar que vender é uma arte que exige conhecimento, habilidade, atitude e entrega.

Sugestões de conteúdo: 

• A aplicabilidade da AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação).
• Aparência triste é para ser usada dentro do trem fantasma.
• Desafio de aplicar três ingredientes: Velocidade, Vontade e Visão.
• Despertar e estimular para a importância da análise mercadológica.
• Estratégias poderosas para alta performance na pré-venda, venda e pós-venda.
• Não coloque seu atendimento em um “piloto automático”.
• Não contrate alguém que você não possa demitir.
• Novas tendências de vitrines para despertar a atenção dos seus clientes.
• O perfil de compras mudou! E o seu atendimento mudou?
• Que tal deixar as desculpas para os seus concorrentes?
• Repensar o atendimento comercial diante das novas tecnologias.

Público:

Gestores, empresários, coordenadores de equipes, bancários, profissionais de vendas, corretores de imóveis, lojistas, balconistas, acadêmicos e participantes de núcleos setoriais.

Carga horária:

Sugerimos que o tempo de duração da palestra seja de uma hora até duas horas. Contamos com experiência para adequar o conteúdo da apresentação conforme a programação da sua convenção de vendas, reunião estratégica de negócios, seminário ou congresso.

Metodologia:

Atividade desenvolvida por meio de uma palestra com conteúdo atualizado e cuidaosamente personalizada de acordo com o tema da sua convenção de vendas, com a sua campanha comercial ou o lançamento de produtos. Utilização de slides, trechos de filmes e insights para alta performance em vendas, gestão comercial e atendimento. São apresentados cases e exemplos constatados em viagens no exterior para a Alemanha, Argentina, Inglaterra, Itália e Roma de excelentes práticas de vitrine, atendimento e gestão comercial.

Equipamentos necessários:

Datashow – Conforme a quantidade de profissionais de vendas, sugerimos que a equipe organizadora utilize uma tela na parte central ou duas telas preferencialmente posicionadas nas laterais do palco para a visualização dos slides das dicas de alta performance profissional.

Sonorização – Recomendamos que a sonorização seja de qualidade e executada por um profissional experiente.

Palco – Sugerimos que seja disponibilizado um palco ou um tablado, adequado com o espaço físico, para que todos os profissionais de vendas visualizem a performance do professor, palestrante e mágico Dalmir Sant’Anna.

Pasta, papel, bloco de anotações e caneta – Estes itens são opcionais, no entanto, quando entregues aos participantes, estimulamos anotações e utilizamos dinâmicas para reflexões a respeito dos perfis de clientes, formas de negociações e respeito a diversidade humana.

Importantes diferenciais:

1) Dalmir Sant’Anna é um profissional com experiência em inúmeros eventos, convenções, seminários e dispõe de expertise para oferecer uma apresentação lúdica, dinâmica e inspiradora. 

2) Possui mestrado em Administração de Empresas, pós-graduação em Gestão de Pessoas e em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda. 

3) Dalmir Sant’Anna dispõe de expertise para oferecer uma palestra com apresentação de cases constatados em viagens no exterior para a Alemanha, Argentina, Inglaterra, Itália e Roma de excelentes práticas de vitrine, atendimento e gestão comercial.

4) Utilização de slides, trechos de filmes e insights para encorajar a superação de objeções, despertar a alta performance em vendas e intensificar um atendimento diferenciado.

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